Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

18 junho 2017

Polícia Civil informa que bandido já havia aberto buraco em parede no Banrisul

Buraco já havia sido aberto e nele, colocado uma lona para evitar suspeitas (foto divulgação Polícia Civil)
A Polícia Civil de São Gabriel informou que um buraco havia sido aberto na parede dos fundos da agência do Banrisul situada na Avenida Júlio de Castilhos, pelo bandido que foi preso em flagrante na noite de quinta-feira, 15 de junho. As evidências foram reveladas na perícia do local, realizada no dia seguinte à tentativa de furto.


Um buraco na parede do banco já tinha sido feito por Jocivaldo da Silva Nanor, 30 anos, que foi preso pela Brigada Militar após denúncias de movimentações suspeitas no prédio, por volta das 21h45 de quinta-feira. A Polícia segue investigando o caso a fim de buscar os outros comparsas dele, que são de fora da cidade.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/06/2017 19h09 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.