Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Gabrielense é a coordenadora da Juventude da Rede Sustentabilidade

Para matar sua fome, pede uma Baita Pizza em São Gabriel! Clique aqui e saiba mais!

Participe da promoção "De Malas Prontas" da Dismabe Superauto e ganhe um vale-viagem!

Conheça o novo endereço da Pohlmann Móveis em Madeira e Decoração

11-03-2020 - Pink Panther Night

07-03-2020 1º Baile do Chopp em São Gabriel

22-02-2020 Prestigie o Carnaval da Despertar, na Seven! Baile com Tudo di Bom. Clique aqui para mais info

Se inscreva no Vestibular de Verão da Urcamp - provas com agendamento diário

Hospede-se na Rede de Hotéis Suárez, um hotel sempre perto de você! CLIQUE AQUI PRA FAZER SUA RESERVA

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Matricule-se no Fisk e ganhe um presente!

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Jogue Limpo Com a Sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

A União Faz a Vida - Gente que faz pergunta cresce - Sicredi

Studio H de Mana, em novo endereço

Gabrielense é a coordenadora da Juventude da Rede Sustentabilidade

Fernanda Corrêa é a coordenadora estadual da Juventude da Rede Sustentabilidade (foto arquivo pessoal)
Uma gabrielense está ocupando uma posição de destaque estadual em um dos mais novos partidos do País. Atualmente vivendo e trabalhando no município de Farroupilha, na Serra Gaúcha, a jovem Fernanda Corrêa é a coordenadora da Juventude Estadual da Rede Sustentabilidade, partido que tem como liderança nacional a ex-senadora Marina Silva e está trabalhando ativamente para a consolidação da legenda no Estado. Ela conversou conosco sobre esta missão e tem planos para o futuro. Ela foi empossada na função no final do mês de maio.



Fernanda, que trabalha como despachante veicular no município serrano, ingressou no partido em setembro de 2015 a convite da vereadora e atual Secretária de Desenvolvimento Social do município, Glória Menegotto, com quem desenvolveu amizade. "A partir dali, me envolvi com um grupo de amigos para organizar a formação da comissão provisória no município de Farroupilha", frisou. Ela "mergulhou" na política e foi conquistando destaque aos poucos. As metas, segundo ela, são variadas, tendo como destaque o crescimento do partido entre os jovens no município, região e estado. "O Elo Estadual, tem como referência de organização e sucesso, bem como pela permanente participação minha, e envolvimento partidário, inclusive trabalhando forte na coordenação da campanha eleitoral 2016, o meu nome indicado para ser a coordenadora da juventude estadual", explicou.

Os objetivos, segundo destaca ela, são ainda de auxiliar no crescimento e empoderamento da juventude, estimular a formação política da Rede Sustentabilidade e auxiliar na criação de outros núcleos da Juventude no Estado. Ela agradece a confiança do partido, por meio de Glória Menegotto e também a família pelo apoio. "A minha família que são essenciais e mesmo longe me apoiam, torcem e comemoram cada conquista minha. E por fim agradeço a confiança depositada em mim, do Elo Municipal de Farroupilha, ressaltando que junto da Fernanda Correa, existe muitas mãos que trabalham incansáveis em busca de uma política com comprometimento", finalizando que se for da vontade do partido, poderá concorrer à Câmara de Vereadores de Farroupilha.


Recentemente, foi realizado o 2º Encontro Estadual da Juventude em Rede no município. É mais uma gabrielense que se destaca em nível estadual. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/06/2017 09h47 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: