Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

28 maio 2017

Urcamp: Inscrições para o processo seletivo de inverno iniciam segunda-feira

As inscrições para o processo seletivo de inverno 2017 da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) iniciam na próxima segunda-feira, 29, pelo site www.urcamp.edu.br. A prova será realizada no dia 25 de junho, às 14h, nos campus de Bagé, Santana do Livramento, Alegrete e São Gabriel.  Os candidatos deverão comparecer no local com documento de identidade e caneta azul ou preta.



De acordo com a pró-reitora acadêmica, professora Virgínia Paiva Dreux, o vestibulando é isento da taxa de inscrição, mas é solicitado que o candidato doe no dia do processo um quilo de alimento não perecível ou material de higiene. “A prova se dará por uma redação. Já os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2014 não são necessários realizar a prova, basta apenas se inscrever no site e aguardar a aprovação”, explica a pró-reitora, salientando ainda que “temos expectativa que continue a grande procura pelos cursos, principalmente da área da saúde”. No site da inscrição, os candidatos poderão acessar quais os cursos estão sendo oferecidos em todos os campi da Universidade.

As matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 28, 29 e 30 de junho. Os documentos necessários são cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título eleitoral, comprovante de residência, certificado de reservista (masculino), além de uma foto 3x4 e original e cópia do histórico escolar. O candidato que se matricular em Educação Física (licenciatura/bacharelado) deverá apresentar atestado médico apto para cursar.


CREDIES URCAMP – A instituição oferece, também, uma possibilidade para o aluno ingressar no Ensino Superior através do Credies Urcamp – crédito próprio da Universidade. Conforme a coordenadora da Central do Aluno, Mariel Moreira Barbosa, o estudante que deseja fazer sua graduação com o Credies deverá estar matriculado na instituição e fazer sua inscrição no site da Fundação de Crédito Educacional (Fundacred) https://portal.fundacred.org.br/estudante-web/#/. No ato da inscrição, o sistema solicitará todos os documentos pessoais do estudante e de um fiador, como por exemplo, RG, CPF, comprovante de residência e de renda, entre outros. Após, o solicitante deverá aguardar a análise da documentação. A taxa de juros é de 0,35% ao mês e não há carência. Ainda conforme a Central do Aluno, 50% do curso é pago durante a graduação e o restante após a conclusão.

Reportagem: Claudenir Munhoz/Especial 
Data: 28/05/2017 21h54 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.