Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Urcamp: Inscrições para o processo seletivo de inverno iniciam segunda-feira

Prestigie o Jantar De Mãos Dadas, da Despertar e Voluntárias do Lar São João

Vem aí a Festa Junina da Pró-Down em São Gabriel. Participe!

	
Vem aí a semana do aniversário da Grazziotin. Confira as promoções

Inscreva-se para o Vestibular de Inverno da Urcamp - aproveite as oportunidades

Penha de Troca da Patronagem - CTG Plácido de Castro - 25 de maio

Prestigie a reinauguração da Cremolatto em novo endereço no Calçadão de São Gabriel

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça sua Pós-Graduação na Unopar

Jogue Limpo com a sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Sicredi Pampa Gaúcho - Juntos geramos desenvolvimento para todos

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Participe das aulas de musicalização com as Tolerantes

Colégio Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Urcamp: Inscrições para o processo seletivo de inverno iniciam segunda-feira

As inscrições para o processo seletivo de inverno 2017 da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) iniciam na próxima segunda-feira, 29, pelo site www.urcamp.edu.br. A prova será realizada no dia 25 de junho, às 14h, nos campus de Bagé, Santana do Livramento, Alegrete e São Gabriel.  Os candidatos deverão comparecer no local com documento de identidade e caneta azul ou preta.



De acordo com a pró-reitora acadêmica, professora Virgínia Paiva Dreux, o vestibulando é isento da taxa de inscrição, mas é solicitado que o candidato doe no dia do processo um quilo de alimento não perecível ou material de higiene. “A prova se dará por uma redação. Já os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2014 não são necessários realizar a prova, basta apenas se inscrever no site e aguardar a aprovação”, explica a pró-reitora, salientando ainda que “temos expectativa que continue a grande procura pelos cursos, principalmente da área da saúde”. No site da inscrição, os candidatos poderão acessar quais os cursos estão sendo oferecidos em todos os campi da Universidade.

As matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 28, 29 e 30 de junho. Os documentos necessários são cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título eleitoral, comprovante de residência, certificado de reservista (masculino), além de uma foto 3x4 e original e cópia do histórico escolar. O candidato que se matricular em Educação Física (licenciatura/bacharelado) deverá apresentar atestado médico apto para cursar.


CREDIES URCAMP – A instituição oferece, também, uma possibilidade para o aluno ingressar no Ensino Superior através do Credies Urcamp – crédito próprio da Universidade. Conforme a coordenadora da Central do Aluno, Mariel Moreira Barbosa, o estudante que deseja fazer sua graduação com o Credies deverá estar matriculado na instituição e fazer sua inscrição no site da Fundação de Crédito Educacional (Fundacred) https://portal.fundacred.org.br/estudante-web/#/. No ato da inscrição, o sistema solicitará todos os documentos pessoais do estudante e de um fiador, como por exemplo, RG, CPF, comprovante de residência e de renda, entre outros. Após, o solicitante deverá aguardar a análise da documentação. A taxa de juros é de 0,35% ao mês e não há carência. Ainda conforme a Central do Aluno, 50% do curso é pago durante a graduação e o restante após a conclusão.

Reportagem: Claudenir Munhoz/Especial 
Data: 28/05/2017 21h54 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: