São Gabriel precisa vencer ou até mesmo empatar contra o Guarany para se manter na Divisão de Acesso em 2018 (foto arquivo C7) |
A partida terá arbitragem de Jean Pierre Lima, auxiliado por Lúcio Flor e Leirison Martins. Para o São Gabriel, um empate ou vitória manterá o time na Divisão de Acesso, situação essa criada pela derrota para o Santa Cruz. Embora haja decisão das vagas para a próxima fase da Divisão de Acesso, esse jogo é considerado o principal para definir quem fica em 2018. Os ingressos estão à venda ao preço de 10 reais, até a hora do jogo e o apoio da torcida é fundamental.
Uma atração é a presença do ex-jogador Cláudio Ibraim Vaz Leal, o Branco, que veio prestar apoio ao Guarany e que já andou em alguns lugares em São Gabriel ontem à noite. Na Copa de 94, Branco foi o autor da "bomba" sensacional que classificou o Brasil para as semifinais, no difícil jogo contra a Holanda e vencido por 3 a 2. Foi um momento de desabafo para o lateral, que vivenciou um momento difícil na Copa de 90, com a eliminação para a Argentina e uma possível trapaça dos argentinos naquele jogo, que ofereceram água com tranquilizante para o jogador.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 06/05/2017 12h39
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com