Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

06 maio 2017

São Gabriel decide a vida contra o Guarany de Bagé neste sábado

São Gabriel precisa vencer ou até mesmo empatar contra o Guarany para se manter na Divisão de Acesso em 2018 (foto arquivo C7)
Na tarde deste sábado (6), todos os caminhos levam ao Estádio Municipal para o jogo da vida e do futuro do Esporte Clube São Gabriel, valendo sua permanência na Divisão de Acesso em 2018. O tricolor enfrenta um tradicional rival, o Guarany de Bagé, a partir das 16 horas e o torcedor tem que fazer a sua parte.



A partida terá arbitragem de Jean Pierre Lima, auxiliado por Lúcio Flor e Leirison Martins. Para o São Gabriel, um empate ou vitória manterá o time na Divisão de Acesso, situação essa criada pela derrota para o Santa Cruz. Embora haja decisão das vagas para a próxima fase da Divisão de Acesso, esse jogo é considerado o principal para definir quem fica em 2018. Os ingressos estão à venda ao preço de 10 reais, até a hora do jogo e o apoio da torcida é fundamental.

Uma atração é a presença do ex-jogador Cláudio Ibraim Vaz Leal, o Branco, que veio prestar apoio ao Guarany e que já andou em alguns lugares em São Gabriel ontem à noite. Na Copa de 94, Branco foi o autor da "bomba" sensacional que classificou o Brasil para as semifinais, no difícil jogo contra a Holanda e vencido por 3 a 2. Foi um momento de desabafo para o lateral, que vivenciou um momento difícil na Copa de 90, com a eliminação para a Argentina e uma possível trapaça dos argentinos naquele jogo, que ofereceram água com tranquilizante para o jogador.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/05/2017 12h39 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.