A Comissão, presidida pelo vereador Paulo Sérgio Barros (Nenê, PDT), relatou a atual situação dos combustíveis em São Gabriel, onde enquanto em outros municípios o preço médio é de 3,75 reais o litro da gasolina, até sofrendo reduções anteriores, no município o preço chega a 4,20 o litro.
Ideia era de fazer Audiência Pública, mas Evaristo (e) sugeriu que donos de postos sejam ouvidos antes disso, o que foi acatado pelos presentes |
Reunião contou com a presença de vários segmentos da sociedade civil |
Foi sugerida a realização de uma Audiência Pública na Câmara. O vereador Evaristo de Oliveira, do PPS, propôs que os donos dos postos sejam ouvidos antes de realizar esta Audiência para saber os motivos dos preços serem tão acima da média do Estado. Isso ocorrerá na próxima quinta-feira, 11 de maio, a partir das 10 horas da manhã, no Gabinete da Presidência.
A partir disso, será marcada uma data futura para a Audiência, onde deverá ser convidada a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa. Será a oportunidade de se saber o porque os preços estão altos, visto que até agora, os proprietários de postos não se manifestaram publicamente.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 04/05/2017 13h26
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com