Confira as mensagens de Natal e Ano Novo dos nossos parceiros

Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

São Gabriel consegue empate heróico em Venâncio Aires

Mais uma vez, Jeorge foi decisivo, marcando nos acréscimos o gol de empate em 2 a 2 do São Gabriel em Venâncio Aires, nesta noite de quarta-feira (foto arquivo C7)
Em um dia que houve contratempos na viagem e com chegada em cima da partida, o Esporte Clube São Gabriel conseguiu um importante resultado e um ponto bem-vindo na noite desta quarta-feira (26) em Venâncio Aires, perante o Esporte Clube Guarani. Quando o jogo se encaminhava para uma derrota, o tricolor conseguiu um empate em 2 a 2 e marcou um ponto essencial na classificação, se distanciando da zona de rebaixamento.



O São Gabriel teve um problema no ônibus em que viajava para a Capital do Mate, nas proximidades de Caçapava do Sul, e acabou atrasando por 1h30 a chegada para o jogo até um novo ônibus chegar, mas conseguiu a prorrogação do jogo para às 20 horas. Com pouco tempo para o aquecimento, o tricolor foi para o jogo e sentiu o revés da viagem, onde o rubro-negro abriu o placar com Sampson. João Felipe empatou ainda na primeira etapa para o Sanga.

Quando o empate ia se manter, Júlio César recolocou o Guarani na frente. Com todos os pesares, o São Gabriel insistiu na artilharia pesada para cima do goleiro Eduardo. Até que aos 49, o artilheiro Jeorge marcou o gol do alívio, empatando o jogo e conseguindo um ponto precioso, comemorado de forma emocionada pela comissão técnica e pelos jogadores.

O São Gabriel é o 6º lugar do grupo A, com 12 pontos e joga na segunda-feira, 1º de maio, contra o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, a partir das 15h30. Uma vitória pode garantir o time na Divisão de Acesso e até mesmo recolocar o time na briga por uma vaga na fase seguinte. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/04/2017 22h41 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: