Mais uma vez, Jeorge foi decisivo, marcando nos acréscimos o gol de empate em 2 a 2 do São Gabriel em Venâncio Aires, nesta noite de quarta-feira (foto arquivo C7) |
O São Gabriel teve um problema no ônibus em que viajava para a Capital do Mate, nas proximidades de Caçapava do Sul, e acabou atrasando por 1h30 a chegada para o jogo até um novo ônibus chegar, mas conseguiu a prorrogação do jogo para às 20 horas. Com pouco tempo para o aquecimento, o tricolor foi para o jogo e sentiu o revés da viagem, onde o rubro-negro abriu o placar com Sampson. João Felipe empatou ainda na primeira etapa para o Sanga.
Quando o empate ia se manter, Júlio César recolocou o Guarani na frente. Com todos os pesares, o São Gabriel insistiu na artilharia pesada para cima do goleiro Eduardo. Até que aos 49, o artilheiro Jeorge marcou o gol do alívio, empatando o jogo e conseguindo um ponto precioso, comemorado de forma emocionada pela comissão técnica e pelos jogadores.
O São Gabriel é o 6º lugar do grupo A, com 12 pontos e joga na segunda-feira, 1º de maio, contra o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, a partir das 15h30. Uma vitória pode garantir o time na Divisão de Acesso e até mesmo recolocar o time na briga por uma vaga na fase seguinte.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 26/04/2017 22h41
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com