Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Rossano se manifesta sobre reportagem da RBS sobre estradas de São Gabriel

O Prefeito Rossano Gonçalves (foto) se manifestou na noite de segunda-feira (17) sobre a reportagem da RBS TV que falou da situação das estradas de São Gabriel, veiculada no Jornal do Almoço. Rossano afirmou em postagem no seu perfil no Facebook que a emissora não divulgou o que foi feito e a situação encontrada pela atual administração, assim como reclamou que a Prefeitura não foi ouvida completamente.
Rossano criticou a RBS pela falta busca de informações junto à Prefeitura e inclusive, questionou a postura da emissora que poderia ser por falta de "investimentos em publicidade da prefeitura", que não ocorreu nesta gestão. A manifestação no Facebook rendeu mensagens de apoio, reivindicações e algumas críticas, no sentido de buscar as soluções. Veja a manifestação:

"Quatro mil quilômetros de estradas abandonadas por quatro anos, isso a RBS não divulgou. Doze milhões de dívidas pagas em três meses, a RBS não divulgou. Desestruturação e sucateamento de responsabilidade da administração passada, a RBS não divulgou. Mais de mil quilômetros já recuperados, a RBS não divulgou. Pegou um trecho de estrada de 20 Km e nem sequer pergunta a prefeitura se tem algo a dizer ou quando vai fazer. Se percorresse mais meia dúzia de quilômetros encontraria as melhorias que já estão sendo feitas em parceria com produtores, isso a RBS não quer mostrar. Se percorresse todos os rincões poderia fazer uma comparação, mas como a RBS aqui não esteve durante quatro anos não poderia fazer. Agora vamos levantar quanto foi gasto pela prefeitura no passado em publicações e talvez venhamos a entender. Nosso governo nada gastou em publicidade... Talvez dê pra entender"

A reportagem menciona no final que a Prefeitura foi procurada e que a região abordada receberia manutenção. De fato, não houve um espaço mais abrangente para o município se manifestar sobre a questão. De acordo com a Secretaria de Transportes, mil quilômetros de estradas foram recuperadas nestes primeiros meses de governo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/04/2017 10h43 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: