18 abril 2017

Prefeitura anuncia reajuste de 4,51% para o funcionalismo

A Prefeitura de São Gabriel sancionou, na última segunda-feira (17), a Lei Municipal 3.824, aprovada por unanimidade pelo Poder Legislativo na sessão de quinta-feira, 13 de abril. O projeto, de autoria do Poder Executivo, contempla reajuste salarial de 4,51% para os salários de todos os servidores da Prefeitura – estatutários, celetistas, cargos em comissão, ativos, inativos, pensionistas, funções gratificadas e os contratos emergenciais.



O reajuste segue o índice da inflação dos últimos onze-mezes, de acordo com a data-base e os cálculos do IPC-FIPE, (Índice de Preços ao Consumidor, medido pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas da Universidade Federal de São Paulo). De acordo com a Comunicação Social da Prefeitura, a reposição será estendida a todos os servidores, com exceção dos agentes comunitários de saúde, que são vinculados ao Programa Estratégia Saúde da Família, do governo federal.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/04/2017 14h12 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.