11 abril 2017

Marcos é eliminado do BBB 17

Episódios ocorridos nos últimos dias e que se agravaram no final de semana levaram à expulsão de Marcos do BBB17 (foto divulgação)
Em uma decisão polêmica mas necessária, o participante do "Big Brother Brasil" 17, o médico gaúcho Marcos Harter foi expulso do programa na noite desta segunda-feira (10). Os últimos episódios que ocorreram no final de semana foram considerados como agressões e constrangimento à participante Emily Araújo, também gaúcha. A Polícia do Rio de Janeiro esteve na casa, e por medida de precaução, a Globo eliminou o médico do BBB 17.

Discussões que ocorreram no final de semana acabaram se agravando e a Polícia concluiu que houve agressões de Marcos à Emily, reforçadas por protestos de internautas nas redes sociais - mesmo com a permanência dele no paredão de domingo - e o médico foi chamado ao confessionário e teve sua eliminação convocada. A Delegada Especial de Atendimento à Mulher, Viviane da Costa, esteve nos estúdios do programa, colheu depoimentos de ambos e chegou à conclusão de que

Com isso, as três mulheres que estão na casa - Emily, Ieda e Vivian - estão na final do reality, que foi marcado pelas constantes grosserias do médico com a jovem gaúcha. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/04/2017 00h13
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.