Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Marcos é eliminado do BBB 17

Episódios ocorridos nos últimos dias e que se agravaram no final de semana levaram à expulsão de Marcos do BBB17 (foto divulgação)
Em uma decisão polêmica mas necessária, o participante do "Big Brother Brasil" 17, o médico gaúcho Marcos Harter foi expulso do programa na noite desta segunda-feira (10). Os últimos episódios que ocorreram no final de semana foram considerados como agressões e constrangimento à participante Emily Araújo, também gaúcha. A Polícia do Rio de Janeiro esteve na casa, e por medida de precaução, a Globo eliminou o médico do BBB 17.

Discussões que ocorreram no final de semana acabaram se agravando e a Polícia concluiu que houve agressões de Marcos à Emily, reforçadas por protestos de internautas nas redes sociais - mesmo com a permanência dele no paredão de domingo - e o médico foi chamado ao confessionário e teve sua eliminação convocada. A Delegada Especial de Atendimento à Mulher, Viviane da Costa, esteve nos estúdios do programa, colheu depoimentos de ambos e chegou à conclusão de que

Com isso, as três mulheres que estão na casa - Emily, Ieda e Vivian - estão na final do reality, que foi marcado pelas constantes grosserias do médico com a jovem gaúcha. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/04/2017 00h13
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: