17 abril 2017

Escola Técnica São Gabriel realiza confraternização de Páscoa

Escola Técnica São Gabriel realizou merenda compartilhada para celebrar a Páscoa, na noite de quarta (fotos divulgação/Escola Técnica)
A Escola Técnica Municipal São Gabriel, conhecida como Escola Técnica do Comércio, realizou na última quarta feira, dia 12 de abril, uma merenda compartilhada, onde equipe diretiva, professores, funcionários e alunos, com o apoio da Empresa Qualiti, confraternizaram no pátio da escola e comemoraram o início da Semana Santa e dos festejos de Páscoa. Segundo o diretor, Professor Humberto Petrarca, a Escola Técnica, que este ano festejará 65 anos de fundação, está promovendo uma maior integração entre alunos, professores, funcionários e direção, intensificando assim, atividades extraclasses que propiciem este congraçamento.



Alunos, professores, funcionários e direção aproveitaram o momento para confraternizar a Páscoa
Ainda segundo o diretor Humberto Petrarca, a Escola Técnica, conta hoje com aproximadamente 370 alunos matriculados, divididos entre o Ensino Técnico (Contabilidade e Secretariado), e os três anos do Ensino Médio, número esse, que há muito tempo a escola não alcançava.

A nova equipe diretiva da Escola Técnica Municipal São Gabriel, que assumiu os trabalhos na escola no dia 2 de janeiro deste ano, ainda é composta pela Vice-diretora, Giovana Borges Soares Gonçalves, pela Supervisora, Lídia Maria Viana Vieira e pelo Professor Írio Trindade Rodrigues. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/04/2017 15h07 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.