Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

22 abril 2017

Em jogo aguerrido, São Gabriel vence o Inter-SM e se mantém vivo na briga

Em grande atuação de Jeorge, São Gabriel conquistou importante vitória nessa noite contra o Inter de Santa Maria por 3 a 2 e sai da zona de rebaixamento
Em uma noite fria, mas quente no campo, o Esporte Clube São Gabriel conquistou uma vitória importante na noite deste sábado (22) em casa e se mantém vivo na briga para fugir do rebaixamento no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O tricolor gabrielense venceu o Internacional de Santa Maria por 3 a 2 em grande atuação de Jeorge, que tinha voltado ao time e somou três pontos importantes. Foi a primeira vitória de Badico no comando da equipe, que pediu empenho e raça dos jogadores, o que foi correspondido.



Após cruzamento de Rilber, Jeorge chutou para defesa de Ian, mas bola bateu na defesa do coloradinho e morreu no fundo da rede

Torcedores do Inter e São Gabriel brigaram, após provocações e ofensas de santamarienses aos jogadores do tricolor, e Brigada teve de intervir. Gabrielenses tentaram também apaziguar os ânimos
O jogo começou equilibrado, com mais chances para o São Gabriel. Na insistência, aos 17 minutos, Rilber lança para Jeorge, que chuta para defesa de Ian e a bola acabou batendo na defesa do Inter e foi parar no fundo do gol: 1 a 0. Mas quando era melhor, o Inter conseguiu empatar quando em cruzamento rebatido por Juliano, Théo chutou de fora da área e marcou o gol: 1 a 1.

Momento do terceiro gol, marcado mais uma vez por Jeorge

Atacante marcou os gols da vitória do São Gabriel e foi o nome da noite
Após isso, uma confusão entre as torcidas dos dois clubes começou na arquibancada ao lado do pavilhão por motivo de ofensas dos torcedores do Inter com a comissão técnica do São Gabriel, obrigando a Brigada Militar a intervir e paralisando o jogo por 4 minutos. Torcedores gabrielenses também tiveram que intervir para evitar a briga. Após a retomada, o São Gabriel voltou a pressionar o coloradinho até que aos 36 minutos, recebendo cruzamento de Jaime, Jeorge marca o segundo gol. E aos 43, o nome do jogo marca mais um após cobrança de Flavinho.

No segundo tempo, a defesa do São Gabriel vacila e Airton marca mais uma aos 13 minutos, diminuindo para 3 a 2. Após sentir o gol, o tricolor cresce novamente no jogo, que fica eletrizante. Mas fica assim e os três pontos vem em boa hora para o clube. Ainda houve uma confusão no final, mas o placar já estava sacramentado.

Com a vitória, até o momento, o São Gabriel está fora da zona de rebaixamento, em 7º lugar. O time precisa de uma vitória do Avenida no clássico com o Santa Cruz, que ocorrerá na manhã deste domingo, 23 de abril, às 11 horas. O próximo desafio do Sanga é contra o Guarani, na próxima rodada, quarta-feira, em Venâncio Aires.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/04/2017 21h30
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.