10 abril 2017

Confirmado: Círio Quadros não é mais técnico do São Gabriel. Badico é o novo técnico

Saída de Círio Quadros é confirmada pelo São Gabriel. Clube anunciou Badico (D) como novo técnico (fotos divulgação)
No começo da tarde desta segunda-feira (10), o Esporte Clube São Gabriel oficializou a saída de Círio Quadros, que tinha colocado o cargo à disposição após a derrota para o Aimoré na noite deste domingo por 3 a 1. O novo técnico já foi anunciado, que será o ex-jogador e atual técnico de futebol, Rinaldo Lopes Costa, 47 anos, mais conhecido como Badico.



Natural de Bagé, como jogador, Badico jogou de 1986 a 2001, passando por clubes como São Paulo, Bagé, Inter, Inter de Santa Maria (onde foi artilheiro do Gauchão em 1998), Brasil de Pelotas, Pelotas, entre tantos outros, tendo uma carreira exitosa como artilheiro. Após encerrar a carreira nos campos, começou a trajetória de técnico, onde passou por clubes como Bagé, Inter-SM, Farroupilha, São José e estava no Esportivo.

O São Gabriel tem seus próximos jogos fora, contra Pelotas e Avenida, e agora briga para não cair para a Terceirona. Ainda há seis partidas a disputar.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/04/2017 15h33 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.