Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Vila Nova do Sul completa 25 anos de emancipação nesta segunda-feira

Vila Nova do Sul vem realizando várias atividades nos últimos dias para comemorar seus 25 anos de emancipação (foto divulgação)
O município de Vila Nova do Sul comemora nesta segunda-feira (20), seus 25 anos de emancipação. Este foi emancipado de São Sepé em 20 de março de 1992 e que tem crescido muito nos últimos anos, em um progresso impressionante. A cidade, atualmente governada pelo Prefeito José Luiz Camargo Moura (PMDB), vem desenvolvendo atividades nos últimos dias e que serão concluídas nesta segunda.



A programação contou com o retorno do Futebol Onze através da Taça Afiff Jorge Simões Brum, e também pelo incentivo ao Futebol Feminino e de Jogos Escolares, atividades estas realizadas no Centro Desportivo Municipal que foi revitalizado, e encontra-se com o gramado em perfeitas condições para o esporte no município. Também integrou a programação, a Taça Getúlio Molinari de Bocha, Rodas de Conversa sobre a Saúde da Mulher Rural, palestras sobre a prevenção do câncer, mateadas culturais, passeios culturais e trilhas pelas paisagens naturais do município, dentre outras atividades.

O encerramento das atividades acontece nesta segunda-feira, feriado municipal, às 14 horas com uma mateada cultural, feira dos produtores rurais, apresentações de música e dança, e o tradicional bolo de aniversário do município.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/03/2017 09h58
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: