Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

São Gabriel sofre virada e perde para o Avenida em casa

São Gabriel saiu na frente mas sofreu a virada do Avenida, do gabrielense Maurício e de Márcio Reis (foto), para desgosto do torcedor que foi agora à noite no Municipal
Era para ser uma noite de recuperação para o Esporte Clube São Gabriel, mas não foi o que o torcedor esperava. Depois de largar na frente, o time sofreu com os desfalques e as deficiências e acabou perdendo de virada nesta quarta-feira (22) à noite, contra o Avenida de Santa Cruz do Sul por 3 a 2, no Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa. O técnico Círio Quadros se mostrou desolado ao final do jogo.



Márcio abriu o placar para o Sanga, mas Luiz Henrique de cabeça empatou dez minutos depois

Márcio Reis marcou de falta o terceiro gol e não comemorou, em respeito ao Sanga
O primeiro tempo começou alvissareiro para o tricolor gabrielense, pressionando bem o Avenida. Aos 3 minutos, sem esperar muito, Márcio mandou um chutão de fora da área e abriu o placar, surpreendendo o goleiro Rodrigo. E o São Gabriel seguiu bem, mas o Avenida começava a crescer. Até que aos 14 minutos, em cobrança de escanteio, o "Nida" empatava com Luis Henrique, de cabeça.

São Gabriel descontou com Rilber, mas não conseguiu a igualdade

Time enfrentou muitas dificuldades e desfalques contra o Avenida. Domingo, é preciso vencer o Pelotas
O Avenida ainda marcaria mais um com Hyantony, mas anulado por impedimento. O jogo foi equilibrado na primeira etapa, mas no segundo tempo, a coisa mudou, trazendo o revés para o São Gabriel. No mesmo tipo de jogada, aproveitando a falha da defesa, o Avenida virou o jogo com Hyantony aos 14 minutos. E a coisa piorou aos 18 minutos: Márcio Reis, que jogou as duas últimas temporadas no Sanga, marcou de falta, surpreendendo Juliano e fazendo 3 a 1. Ele não comemorou o gol, em respeito ao clube que jogou anteriormente.

O São Gabriel sofria com as investidas velozes de William Ribeiro, impossível na partida. O resultado abateu o time. Uma esperança surgia aos 28 minutos, quando João Leandro entrou na área e sofreu pênalti, convertido por Rilber: 3 a 2. Embora a equipe tenha tido reação, não foi possível o empate.

Ao final do jogo, o técnico Círio Quadros se mostrou desanimado e assumiu as responsabilidades pela derrota e pediu reforços, mas deverá se reunir com a diretoria, segundo fontes dos colegas de imprensa. Agora, o São Gabriel terá um amistoso na sexta-feira, 24, contra o Internacional B que disputará a Terceirona e no domingo, 26, mais um jogo em casa contra o Pelotas.

FICHA TÉCNICA
SÃO GABRIEL (2): Juliano; Lúcio (Charles), Vágner, Guilherme e Diego Borges; Márcio, Dener (Daniel), Rilber e Jean Acosta (João Leandro); Júnior e João Felipe. Técnico: Círio Quadros.

AVENIDA (3): Rodrigo; Itaqui, Rogélio, Luiz Henrique e Roger; Totto, Moisés (Valência) e Maurício; Márcio Reis, Hyantony e William Ribeiro (Felipe). Técnico: Fabiano Daitx.

Arbitragem: Wagner Silveira Echevarria, auxiliado pelos bandeiras Marcos Edinei de Moraes e Geovane Luis da Silva, árbitro reserva: Igor Irving Balke, todos de Bagé

Cartões: 
Amarelo: William Ribeiro, Hyantony e Luiz Henrique (A), Márcio (SG)
Vermelho: Charles (SG)

Gols: Márcio (SG), aos 3 minutos e Luis Henrique, aos 14 do 1º tempo; Hyantony (A), aos 14 minutos, Márcio Reis (A), aos 18 minutos e Rilber (SG), de pênalti aos 28 minutos do 2º tempo.

Local: Estádio Dr. Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel.

Confira a classificação da Divisão de Acesso neste momento:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/03/2017 23h06 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: