Unopar Graduação Digital - Você digital até na hora de estudar

26-05 - Penha de Aniversário Querência Xucra - Baile com Herança Serrana

Vem aí a Penha do Churrasco no CTG Sentinela do Forte

16-06 - Top7 - O maior assalto da história em Rosário do Sul, no Clube dos Sargentos

Confira as ofertas da próxima semana na BCD São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Programa "Adote Uma Praça" pretende revitalizar espaços públicos em São Gabriel

Projeto que consistirá em parceria com a iniciativa privada deverá revitalizar praças e espaços públicos de São Gabriel
Atendendo um dos pontos do programa de governo da gestão de Rossano Gonçalves (PDT) e Karen Lannes (SD) que é a parceria com a iniciativa privada e buscando também a revitalização dos lugares públicos, as Secretarias de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer e de Indústria e Comércio, ambas lideradas por Juliana Medeiros, estão construindo o programa "Adote uma Praça", para conservar e embelezar os espaços públicos como as praças.



Um passo foi dado no dia 3 de março, onde Juliana se reuniu com o Secretário de Planejamento, Ricardo Júnior e a representante da empresa Centro de Pinturas Carnelosso, Rita de Cássia Severo, que manifestou o interesse das Tintas Renner no projeto. Será feito um chamamento público para as empresas interessadas, mas a Carnelosso foi a primeira manifestar interesse no projeto.

A ideia é buscar parcerias e mais recursos para efetuar a revitalização das praças e quadras esportivas - Tunuca Silveira, Camilo Mércio, Bairro Cohab, Bairro Vargas, Ginásio Plácido de Castro e Fernando Abbott. O projeto está sendo elaborado em parceria pelas duas Secretarias mais a Procuradoria Jurídica, a fim de dar a formatação legal do programa. Será feito um chamamento público para as empresas interessadas.

“O prefeito Rossano tem deixado claro que a crise financeira não irá impedir o Município de fazer sua parte naquilo que deve ser feito. Por isso mesmo, estamos nos reunindo com o empresariado, estabelecendo parcerias, cortando gastos e elegendo as prioridades corretas. É desta forma que se administra, e temos a convicção que este é o caminho”, ressaltou a secretária Juliana Medeiros.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/03/2017 16h16 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: