Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

06 março 2017

Começam as aulas na Rede Municipal de Ensino em São Gabriel

Solenidade de abertura das aulas aconteceu na Escola Municipal Carlota Vieira, na manhã desta segunda-feira, com participação dos alunos do educandário
Após a solenidade realizada na sexta-feira para os professores, a Rede Municipal de Ensino realizou a abertura oficial para os alunos nesta segunda-feira (6), na Escola Municipal Carlota Vieira da Cunha. O evento realizou de forma simbólica para todas as Escolas, o "pontapé oficial" das atividades escolares na quadra do educandário, que recebeu uma completa reforma e foi adequado para receber os alunos, assim como as demais escolas municipais.



Pequenos acompanham atentamente a apresentação do Atelier da Dança na abertura oficial das aulas

Diretora do Educandário, Ana Carolina Maciel, destaca o trabalho realizado para receber os alunos
Participaram da inauguração oficial o Prefeito Rossano Gonçalves, Secretários Municipais, Vereadores e Diretores de demais escolas da rede. A diretora Ana Carolina Meneghello Maciel ressaltou o trabalho realizado para que a Escola pudesse receber os alunos, com a ajuda dos professores, funcionários, pais e do Exército Brasileiro. O evento ainda teve uma apresentação do Atelier da Dança e o canto com a jovem Isadora Carvalho Mota.


Rossano salientou que apesar das dificuldades iniciais, pode prover o necessário para a educação gabrielense funcionar

Retrato da professora Carlota Vieira foi inaugurado na entrada da Escola

Equipe de professores e direção para a foto oficial
Na ocasião, foi inaugurado o retrato da professora que denomina a Escola, pelo Prefeito, Direção e a neta da homenageada. A rede municipal atende em torno de 9 mil alunos nas Escolas de Ensino Infantil, Fundamental, Médio e Técnico do Município.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/03/2017 15h25 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.