Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

21 fevereiro 2017

Rodrigo Moglia é reeleito presidente da Associação e Sindicato Rural de Bagé

Presidente da Associação e Sindicato Rural, Rodrigo Moglia, foi reeleito para mais um mandato (foto Graciela Freitas/Especial)
Bagé - Durante a segunda-feira (20), sócios da Associação e do Sindicato Rural de Bagé participaram do pleito que reconduziu Rodrigo Borba Moglia à presidência das entidades. A eleição contou com chapa única, tanto para a Associação Rural, quanto para o Sindicato.



Além de Rodrigo, também compõem as duas chapas Eduardo Condorelli, 1º vice-presidente; Paulo Ricardo Dias, 2º vice-presidente; Eduardo Moglia Suñé, 3º vice-presidente; Favorino Collares, 1º secretário; Eduardo Romero, 2º secretário; Gustavo Moglia Dutra, 1º tesoureiro; e Ronaldo Jacintho Cantão, 2º tesoureiro.

As diretorias que ora assumem, e cuja posse está prevista para o dia 24 de março, permanecem frente às entidades até 2020.

Reportagem: Graciela Freitas/Especial C7
Data: 21/02/2017 09h39
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.