Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

23 fevereiro 2017

Prefeito Rossano visita Secretarias e colhe sugestões

Prefeito visitou Secretarias de ponta e que estão de casa nova, na manhã de quarta-feira, como as situadas nos galpões da Antônio Trilha (foto Amanda Hickmann/DICOM)
Na manhã desta quarta-feira (22), o Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, realizou uma visitação a algumas Secretarias de Governo. Na agenda externa, Rossano visitou as Secretarias de Serviços Urbanos, Agricultura, Transportes, Obras e Educação, todas estas com novas sedes.



Após as demandas com os Secretários das respectivas pastas, o Prefeito conversou com os funcionários, escutando seus anseios e pedindo colaboração de todos, além do empenho de cada um deles na busca de soluções dos problemas da cidade, tanto nos bairros quando no interior (campanha).

Reportagem: Marcelo Ribeiro com informações da DICOM 
Data: 23/02/2017 15h50 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.