Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

07 fevereiro 2017

Gilda Santana deixa a presidência da AMT e sai do PDT

Uma notícia movimentou a política local nesta terça-feira (7). A então presidente da Ação da Mulher Trabalhista (AMT), professora Gilda Terezinha Santana (foto), informou à redação que deixou a presidência da entidade e também pediu desfiliação do PDT. Ela comunicou o fato à vice-presidente do partido, Ana Paula Scipioni Capiotti.



Seu esposo, Luiz Carlos Santana, também saiu do partido. Gilda alegou que os rumos que o partido está tomando no país nos últimos anos, como a fidelidade ao PT, pesaram para a decisão. "Deixamos o partido com o dever cumprido, pois fizemos nossa parte pela sigla", justificou. Ela disse que não irá ingressar em nenhum outro partido no momento.


Gilda foi uma das mais atuantes integrantes do trabalhismo gabrielense, sempre fiel ao Prefeito Rossano Gonçalves.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/02/2017 19h55 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.