Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

08 janeiro 2017

Jornal da Cidade completa 15 anos neste domingo

Um dos jornais impressos de maior audiência de São Gabriel e região completa 15 anos neste domingo. Fundado em 8 de janeiro de 2002 e tendo resistido a tudo em sua trajetória pelo compromisso de bem informar e trazer a notícia com credibilidade, o Jornal da Cidade, fundado e dirigido pelo jornalista Guido Ávila, está de aniversário.



O jornal circula todas as quintas-feiras e traz as notícias que a comunidade quer ler, além da palavra dos colunistas, como o próprio Guido Ávila com "As Máximas", João Alfredo Reverbel Bento Pereira com as "Amenidades", Douglas Melo Lisboa, Elody Menezes, Clair Alves, entre outros colaboradores que já passaram e estão no jornal mais querido da cidade. As assinaturas e publicidades são pelo fone (55) 3237-2097.

Ao jornal e sua equipe, os mais sinceros votos de sucesso e que possam seguir firmes e fortes na missão de informar e opinar com responsabilidade e independência. Parabéns!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/01/2017 12h44
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.