Confira as mensagens de Natal e Ano Novo dos nossos parceiros

Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Gisele Villanova é a nova presidente da Amigo Bicho

Chapa 2, liderada por Gisele Villanova, foi a vencedora da Eleição da Amigo Bicho, realizada neste domingo em São Gabriel
Em uma das eleições mais disputadas em sua história, a Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis (Amigo Bicho) conheceu sua nova presidência na noite de domingo (8). A empresária, contabilista e ativista social Gisele José Luiz Villanova foi eleita a nova presidente, por 281 votos a 250 da Chapa 1, que representava a atual gestão e tinha como candidata Ivin Borges. A votação aconteceu no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão), durante o final da tarde e começo da noite deste domingo.



Após o anúncio do resultado, muita comemoração dos integrantes da Chapa (fotos acima e abaixo)

A eleição teve uma participação de público que surpreendeu a todos. Um total de 537 votos foram registrados, com seis nulos apenas. A votação teve a condução da Comissão Eleitoral a cargo de Marcelo Ribeiro, editor do Caderno7, e de Rutyane Rodrigues. A movimentação foi calma em sua maioria. Após às 20 horas, que foi o horário marcado para o encerramento, a apuração foi realizada com a presença de representantes de ambas as Chapas. Após sucessivas recontagens para garantir a isonomia do resultado, o mesmo foi anunciado, com vitória da Chapa 2.

Gisele terá ainda em sua gestão, Marilene Cunha (Vice-Presidência), Mariana Pires (Primeira Secretaria), Michele Santos (Segunda Secretaria), Rosa Nunes (Primeira Tesouraria) e Maria Valéria Viana (Segunda Tesouraria). O Conselho Fiscal será composto por: Paola da Silva, Rejane Melo e Analaura Vargas. Os suplentes são Maria Elaine Ribeiro e João Carlos da Silva. A chapa teve ainda o apoio da vereadora Flávia Batista (PP).

As propostas da direção eleita são de realizar e estimular ações de castração, aquisição de uma unidade móvel de atendimento, feiras de adoção, eventos para angariar fundos e uma sede definitiva para a ONG. O desafio da nova presidência é avançar na questão do bem-estar animal, uma nova realidade que não pode ser negada em São Gabriel. A posse deverá ser marcada em uma data a ser anunciada.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/01/2016 21h35
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: