28 janeiro 2017

Começa o 8º Rodeio Cidade de São Gabriel

Rodeio Cidade de São Gabriel terá provas até domingo, na Sede Campestre do CTG Caiboaté
Começou na manhã deste sábado (28), a 8ª edição do Rodeio Cidade de São Gabriel, realizada pela Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM) e que acontece na Sede Campestre Rodolfo de Lima Machado, do CTG Caiboaté. Até o domingo (29), ocorrerão as provas do tiro de laço e as gineteadas, além do show-baile nesta noite de sábado com Humberto Machado e grupo MDS.



Abertura da solenidade, com o hasteamento dos pavilhões

Patrão da CTM, Júlio Moreira, destaca o trabalho para a realização do rodeio

Secretária de Turismo, Juliana Medeiros, salienta o esforço do Executivo em dar apoio ao tradicionalismo mesmo com as dificuldades financeiras
A abertura oficial aconteceu cedo, com a presença de autoridades e convidados. Pelas autoridades, estiveram presentes a Secretária de Turismo, Juliana Medeiros, representando o Prefeito Rossano Gonçalves e o vereador Éder Strieder Barboza (PT), que é tradicionalista também e representou o Legislativo. A Secretária frisou que a Prefeitura dará o suporte necessário e estará revertendo o imbróglio do Parque Tradicionalista.


Casal Adair e Ieda Lopes foram homenageados pela dedicação ao tradicionalismo gabrielense

Grande número de equipes participam do Rodeio, que vai até o domingo no local
Ainda foi feita uma homenagem ao casal Adair e Ieda Lopes, pela colaboração dada ao tradicionalismo gabrielense. As provas seguem durante o sábado e domingo. Após o final das gineteadas, por 22h (previsão), acontece o show com Humberto Machado e MDS. Há almoço no local, pelo valor de 15 reais, além de praça de alimentação e uma estrutura organizada pela CTM.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/01/2017 13h00
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.