15 janeiro 2017

Acidente na BR-290 causa a morte de motorista nas proximidades do Piraí

Acidente deixou uma vítima fatal e um ferido na BR-290, com ataque de abelhas (foto enviada por Whatsapp)
Na manhã deste domingo (15), um acidente fez uma vítima fatal na BR-290. Por volta das 6h44 da manhã, na BR-290, a 10 quilômetros da cidade, na região do Piraí, um capotamento de um Peugeot 207 somado a um ataque de abelhas que estavam no matagal à beira da estrada causou a morte de José Amilton Sotero Azambuja, 51 anos e ferimentos em João Victor Farinha de Azambuja, 20 anos, ambos gabrielenses. Segundo informações dos Bombeiros, que atenderam a ocorrência juntamente com o SAMU, ambos foram atacados pelo enxame.

De acordo com informações repassadas pelos Bombeiros, o carro veio a capotar e um enxame que estava nas proximidades teria atacado José Amilton. Seu filho João Victor, que vinha atrás, tentou ajudar e acabou atacado também. Foi preciso o auxílio de apicultores para o resgate. Ambos foram socorridos, mas José Amilton não resistiu aos ferimentos e morreu por choque anafilático em virtude das picadas. João Victor ainda está hospitalizado, mas não corre risco de morte.

Os veículos vinham no sentido São Gabriel-Rosário quando ocorreu o acidente. Aos familiares, nossos sentimentos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/01/2017 12h36
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.