10 dezembro 2016

OAB São Gabriel realiza sua festa de encerramento de ano

Evento concluiu o ano de atividades da subseção local da OAB e foi realizado no Banana Café na noite de sexta
A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção São Gabriel, realizou sua festa de confraternização e encerramento de ano, reunindo os profissionais da advocacia em um congraçamento no lounge do Banana Café, na noite de sexta-feira (9). Foi o primeiro evento com o novo presidente, Miguel Kodayssi.



Durante o evento, João Alfredo Reverbel Bento Pereira foi jubilado pelos serviços prestados à advocacia

Evento teve grande presença de advogados na noite de sexta
O local ficou repleto. Foi um momento de festa, sendo que uma homenagem foi realizada para o advogado João Alfredo Reverbel Bento Pereira, que foi jubilado pela OAB pelos bons serviços prestados em prol do engrandecimento da advocacia e da Justiça.

O Presidente Miguel Kodayssi agradeceu a todos pela parceria durante o ano e o apoio na busca do cumprimento dos pleitos da classe, para que se resolvam as carências da Justiça e a valorização dos advogados. O evento teve ainda a presença da Juíza do Trabalho, Fabiana Gallon e do Conselheiro Federal da OAB, Renato da Costa Figueira. Confira agora as fotos do evento:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10-12-2016 16h21
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.