Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

13 dezembro 2016

De olho em 2017, Curso Sargento Anderson está com novos cursos abertos

Completando seu primeiro ano de atividades e apostando na educação, curso dirigido por Anderson Leite prepara novos cursos preparatórios para os concursos que virão por aí
Às vésperas de completar o primeiro ano de atividades e com o sucesso de ter registrado 42 aprovados na Escola de Sargentos das Armas (ESA), o Curso Sargento Anderson prepara novidades para 2017, objetivando ampliar a oferta de cursos e também a atuação social em São Gabriel. O diretor do Curso, Anderson Leite, destaca que a meta é ampliar o número de aprovados na ESA e em demais concursos que já tem inscrições abertas para o próximo ano. Seu carro-chefe, que é o preparatório para ESA, está com inscrições abertas até 18 de dezembro com uma promoção especial.



Para quem se inscrever até a data, os alunos pagarão 30 reais de inscrição e quitando a primeira mensalidade, o preço será de 200 reais por mês até o final do curso. "Teremos no próximo ano, dois diferenciais: uma turma específica para redação, onde serão divididas em várias subturmas que trabalharão as dificuldades e os estudos para esta área que é bem exigida, e um plantão aos sábados, para atender os alunos que tiverem dúvidas", explicou. As aulas serão de segunda à sexta-feira, a partir das 19h. Após o encerramento das inscrições, será dada continuidade ao projeto de bolsas de estudo para alunos carentes, mediante comprovação de renda, como forma de incentivar os alunos mais carentes economicamente.

Colégio Tiradentes
Outra novidade é a disponibilização de uma turma para o Preparatório do Colégio Tiradentes, que tem inscrições abertas e as aulas começam a partir de 1º de abril, com inscrições gratuitas e mensalidade de 70 reais por mês. "Realizamos uma turma experimental com 10 alunos, a maioria de baixa renda e todos eles fizeram as provas e foram aprovados. Então, estaremos abrindo a partir de 2017 um preparatório para o Colégio Tiradentes, também com ênfase na acessibilidade para os jovens de baixa renda e que buscam uma preparação com qualidade", explicando ainda que o mérito das aprovações neste foi graças à professora Danielle Valim. As inscrições também podem ser feitas desde já, gratuitamente.

Outros concursos
Anderson frisa que mais concursos estão com inscrições abertas e alguns deles iniciarão a partir de 2 de janeiro. O primeiro deles é o Superintensivo para o Concurso de Secretário de Diligências do Ministério Público, que ocorre no final do mês e que irá de 2 a 27 de janeiro, com aulas de segunda à domingo das 19h à meia-noite. As inscrições são gratuitas e a mensalidade para este preparatório é de 300 reais. "As aulas serão diretamente, onde aos domingos, aplicaremos provas simuladas", explica. As aulas serão a cargo com Anderson (Direito) e Danielle Valim (Português e Raciocínio Lógico).

Outro que inicia também no dia 2 é o preparatório para o Concurso da Prefeitura de Santa Margarida do Sul, confirmado para o próximo ano. "A data ainda não está certa, mas a preparação tem que ser antecipada para quem quiser conquistar vaga no serviço público", alerta. As aulas, além de serem ministradas por Anderson e Danielle, ainda terão o reforço de Informática, com Wellington Nascimento. E fechando a rodada de cursos, também será aberta uma nova turma para o Concurso da SUSEPE, confirmado para 2017, que já tem uma nos finais de semana.

Finalizando, Anderson considera que a ideia de abrir vários cursos cumpre duas finalidades: a educação como caminho certo e o concurso público um caminho para a estabilidade na vida. "Apostamos na educação como melhor caminho para a humanidade, além de proporcionar oportunidades para jovens de baixa renda nos cursos da ESA e o Colégio Tiradentes, bem como mostrar para quem busca uma oportunidade em concursos públicos, que a estabilidade te proporciona uma vida melhor para si e a família", finalizou. O Curso Sargento Anderson funciona na Rua Maurício Cardoso, 1151 e contato pelo fone/Whats, (55) 99928-7006. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/12/2016 19h40 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.