Confira as mensagens de Natal e Ano Novo dos nossos parceiros

Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Suspeito de assassinato de agricultor é preso em São Gabriel

Polícia capturou o assassino de agricultor na tarde de terça-feira, concluindo investigações
Após um final de semana de trabalho intenso em buscas, a Polícia Civil prendeu o suspeito da morte do agricultor Querlem Fuganti, 48 anos, assassinado no sábado (12) em Santa Margarida do Sul. O detento do regime semiaberto A.C.R., 34 anos, foi preso enquanto caminhada na Avenida Francisco Hermenegildo, próximo ao bairro Cidade Nova e após interrogatório, confessou a autoria do crime.



A.C.R. confessou autoria do crime, para roubar a vítima (foto Polícia Civil)
O Delegado José Soares Bastos falou sobre as investigações do crime para a reportagem do Caderno7. Ele informou que A.C.R. estava cumprindo o semiaberto quando trabalhava na Horta Municipal e se mantinha foragido desde o mês de setembro. Por cruzamento de informações obtidas pelo Setor de Investigação, a Polícia soube que ele era conhecido da vítima e cometeu latrocínio.

"O suspeito morava na mesma região da vítima, em Paula Gomes (interior de Cacequi) e alegou desentendimentos com ele para cometer o crime, mas na realidade ele matou para roubar o que ele tinha", informou o Delegado. Após o assassinato, A.C.R. andou com a caminhonete de Fuganti pela cidade, vendendo objetos furtados. Um motor de barco que foi vendido foi a peça-chave para localizar o assassino.

Por volta das 15h30 de terça, a Polícia localizou o suspeito do crime e o deteve, onde na Delegacia, ele confessou a autoria. A.C.R. foi encaminhado para o Presídio local. O Delegado Bastos destaca o trabalho da Polícia, que estava trabalhando diretamente desde o dia do crime para esclarecer o fato.

Entenda o caso
Querlem Fuganti foi morto entre a sexta-feira e o sábado e seu corpo foi encontrado às margens do Km 386 da BR-290, em Santa Margarida do Sul. Ele foi morto com dois tiros e a caminhonete localizada no Cambaizinho. Ele era natural de Santa Maria e plantava arroz em Cacequi.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/11/2016 12h55
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: