25 outubro 2016

JINCOP tem primeiros jogos nesta terça-feira. Abertura oficial é na quinta

A 29ª edição dos Jogos Intercolegiais da Primavera - JINCOP terá sua abertura oficial na próxima quinta-feira (27), mas os primeiros jogos já acontecem nesta terça-feira, 25 de outubro. A modalidade que dá início às disputas é o basquete, que será realizado na Escola Municipal Ginásio São Gabriel, turnos manhã e tarde. A organização dos jogos deste ano é por parte da Escola Municipal de Educação Infantil Vó Edy Garragori Teixeira. A abertura acontecerá na quinta, no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão), a partir das 19 horas, com o desfile das delegações e a escolha das soberanas.



Este ano, participam 28 escolas; além das de São Gabriel, ainda teremos uma de Santa Margarida e outra de Vila Nova do Sul. Disputam seis categorias: fraldinha (6 e 7 anos), dente-de-leite (8 e 9 anos), pré-mirim (10 e 11 anos), mirim (12 e 13 anos), infantil (14 e 15 anos) e juvenil (16 e 17), naipes masculino e feminino, nas modalidades de futsal, handebol, voleibol, basquete, futebol de campo e xadrez.


Os jogos ocorrerão da seguinte forma: futsal, handebol e voleibol no Chiappettão de 29 de outubro a 7 de novembro, com jogos de segunda a sexta à tarde e noite; nos finais de semana, manhã, tarde e noite. O futebol de campo será realizado na Escola Municipal GInásio São Gabriel nos dias 8 e 9 de novembro, manhã e tarde; e o xadrez, na Escola Carlota Vieira. A abertura terá ingressos a 3 reais e os demais dias com jogos, apenas 1 real, sendo que atletas a entrada é liberada.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/10/2016 09h31 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.