Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Apoiadores comemoram e agradecem à comunidade pela eleição de Flávia Batista

12-05 Domingueira das Mães - CTG Querência Xucra

Penha de Troca da Patronagem - CTG Plácido de Castro - 25 de maio

Prestigie a reinauguração da Cremolatto em novo endereço no Calçadão de São Gabriel

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça sua Pós-Graduação na Unopar

Jogue Limpo com a sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Sicredi Pampa Gaúcho - Juntos geramos desenvolvimento para todos

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Apoiadores comemoram e agradecem à comunidade pela eleição de Flávia Batista

A PEDIDO

Na noite de segunda feira, os colaboradores que atuaram diretamente, na campanha da vereadora eleita Flavia Batista de Almeida, juntamente com esta, participaram de um jantar de confraternização ofertado pela amiga e também colaboradora, Miria Ávila Ribeiro e familiares, na zona sul, da cidade, onde puderam comemorar a vitória das urnas em prol dos animais.



Na noite houve troca de ideias, todos unidos um só objetivo que é a melhoria da qualidade de vida dos animais abandonados da nossa cidade. Agradecemos aos 796 votos que foram confiados a nossa candidata, tendo a certeza absoluta que cada voto depositado, será honrado.

Todos estão orgulhosos de participar desta campanha, onde foi levantada, pela primeira vez, em São Gabriel, a bandeira da causa animal, já que há anos esta vem sendo esquecida.

Flávia Batista de Almeida é uma mulher de coragem, que há doze anos atua em prol dos animais abandonados e sequelados, recolhendo, resgatando e acolhendo teve, agora, seu trabalho reconhecido perante a comunidade gabrielense.

Dentre as propostas da vereadora, para honrar o compromisso firmado perante a comunidade, estão os principais: castração; conscientização da população; aumento no repassa das verbas das ONGS; levantamento de abrigo e casa de passagem (a construir); fiscalizar os maus tratos; incentivar os jovens em eventos beneficentes, e apoio a guarda municipal. Mas tudo isto só pode ser feito se trabalharmos todos juntos, numa corrente do bem.

A vereadora eleita e sua equipe de colaboradores, bem como as 796 pessoas que votaram na mesma, esperam o apoio do Poder Executivo a partir do dia 01 de janeiro, bem como do Prefeito Eleito Rossano Dotto Gonçalves, na execução dos projetos encaminhados para a Prefeitura, já que a causa animal envolve toda a população, e o município é o guardião da causa animal por força de lei.

(texto elaborado pelas colaboradoras, Janaina França, coordenadora de campanha e Miria Ribeiro)

Data: 06/10/2016 13h39 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: