09 setembro 2016

Pijama Show se despede definitivamente do rádio gaúcho após 18 anos

Pouco tempo depois de completar 18 anos no ar e às vésperas de completar um ano no ar na Rádio Farroupilha, os ouvintes foram surpreendidos com a despedida do programa "Pijama Show", na quinta-feira (8) à noite. O final do programa foi anunciado por seu apresentador e idealizador, Everton Cunha (Mr. Pi, foto).



O programa tinha mudado para a Farroupilha em 2015, com um novo horário. Ainda não se sabem os motivos do final, mas o próprio Everton Cunha resumiu que "tudo tem um início, meio e fim" e que o programa chegou ao seu final. O Pijama estreou na Rádio Atlântida em 10 de agosto de 1998. Em 2015, o programa se muda para a Farroupilha. Ele segue na emissora, participando do programa "Bafão Farroupilha".


No seu lugar, estreia na próxima semana o programa "Consultório Sentimental", apresentado por Fabrício Carpinejar, José Klein, Francesca Romani e Voltaire Santos, que falará de relacionamentos com os ouvintes e trará músicas populares. Só temos a agradecer pelos 18 anos em que o Pijama Show trouxe boas músicas nas noites e madrugadas gaúchas.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/09/2016 12h45 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.