16 setembro 2016

Peça teatral "Encontros Impossíveis" é neste domingo em São Gabriel

Peça "Encontros Impossíveis" aborda questões da valorização da vida, tem Renato Prieto como ator principal (foto divulgação)
Neste domingo, 18 de setembro, o Abrigo Espírita Manuel Viana de Carvalho estará trazendo a São Gabriel a peça teatral espírita "Encontros Impossíveis", a partir das 19 horas, no Clube dos Subtenentes e Sargentos do 9º RCB. A peça terá como ator principal Renato Prieto, que interpretou o espírito André Luiz no filme "Nosso Lar".


Os ingressos estão à venda ao valor de 25 reais cada, com os integrantes do Abrigo, Anderson Leite, Angélica Estevam e Graciliana Lima. A peça teatral trata da vida de Adão (Renato Prieto) um jornalista de meia-idade em fim de carreira, que de uma hora para outra começa a receber visitas inusitadas em seu apartamento. Os encontros com grandes personalidades que já faleceram como Frank Sinatra, Marilyn Monroe, Freud, Madre Teresa de Calcutá e Carmem Miranda divertem a plateia.

O objetivo, segundo os organizadores, é chamar a atenção para a valorização da vida, impactando o público com questionamentos pertinentes e emocionantes. Prieto é conhecido na doutrina espírita por produzir peças e participar de filmes com a temática. A renda é em benefício do Abrigo Espírita.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/09/2016 10h38 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.