16 setembro 2016

Papo Reto no Caderno7

João Pedro Lemos
Colunista do blog

Jogos Rurais: evento de destaque na região
Às vezes nós precisamos falar de coisas boas que talvez nem chamem tanto a atenção. Hoje vou me referir a um evento, uma realização cujo valor cultural e de integração são muito grandes. Eu gostaria que todos tivessem conhecimento da grandeza da realização dos “Jogos Rurais”, promovidos pelo Esporte Clube Real com apoio da Emater de Santa Margarida do Sul, produtores e empresas daquela região.






O evento é hoje sem dúvidas a maior integração da família produtora. Há 05 anos apresentou o evento e quero parabenizar o  Esporte Clube Real, a presidente Lia Predebon e demais integrantes da diretoria, seu Ivo Muller e família, Maria De Lourdes Maldaner. Realmente os jogos proporcionam momentos fantásticos, alegres, muito divertidos e especiais.


A participação das comunidades e empresas dá um toque especial ao evento, demonstrando um lado pouco divulgado na mídia como a valorização da família e a boa relação patrão/colaborador, mostrando também a importância do setor primário na economia de produção e sua história. Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer e participar vá à próxima edição, aliás, creio que este evento no futuro se torne um tipo de festival para divulgar a cultura e produção do seu município.

Data: 16/09/2016 11h06
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.