09 setembro 2016

Eleições 2016: candidatos à Prefeitura participam de debate na Escola Celestino

Candidatos participaram de debate na Escola Celestino Cavalheiro, na noite de quinta-feira
Os candidatos à Prefeitura de São Gabriel, Inocêncio Gonçalves, da coligação "São Gabriel no Rumo Certo" (PP-PSB-PPS-DEM-PROS-PEN-Rede); Roque Montagner, da coligação Avante São Gabriel (PT-PC do B-PT do B); e Rossano Dotto Gonçalves, da coligação "São Gabriel tem jeito" (PDT-Solidariedade-PSDB-PTB-PMDB-PSC-PV-PRB-PSD), participaram do debate eleitoral promovido pela Escola Estadual Celestino Cavalheiro, dentro do projeto "Debate na Escola", coordenado pelas professoras Geane Monteiro e Áurea de Oliveira. Durante duas horas, os alunos acompanharam os candidatos responderem a perguntas sorteadas na hora sobre vários temas, na noite desta quinta-feira (8).




Candidatos responderam perguntas sorteadas na hora, sobre vários temas de importância para a comunidade gabrielense
Temas como saúde, educação, geração de emprego, saneamento básico, entre outros, foram respondidos pelos candidatos, que apresentaram as suas propostas e soluções. Isso não impediu também leves "alfinetadas" entre os políticos. Mas o debate foi realizado em alto nível. Os candidatos estiveram acompanhados de seus vices: Inocêncio com Balbo Teixeira (PSB), Roque com Malu Bragança (PC do B) e Rossano com Karen Lannes (SD).

O debate foi transmitido online pelo Caderno7, e toda a íntegra do mesmo pode ser lida em facebook.com/caderno7. Ao final, cada um disse sobre o porque queria ser Prefeito de São Gabriel e os alunos puderam conversar com os candidatos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/09/2016 10h11
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.