Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Danielle Verdejo é São Gabriel na final do concurso "Top Model Plus Size RS"

volta as aulas perpétuo

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Volta às Aulas da Grazziotin, aproveite e parcele em até 10x no nosso cartão

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Pague o IPTU em cota única e ganhe descontos! Até 11 de fevereiro

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Danielle Verdejo é São Gabriel na final do concurso "Top Model Plus Size RS"

Danielle Verdejo é São Gabriel na final do concurso de beleza plus size, que ocorrerá em outubro em Porto Alegre (foto Fabiano Garcia/Especial) 
Realizado de forma inédita para lançar novas modelos e promover o universo plus size (modelos de tamanhos maiores), será realizado no dia 22 de outubro (sábado), a partir das 15 horas, no Lindóia Tênis Clube em Porto Alegre, a primeira edição do concurso de beleza "Top Model Plus Size RS". Serão 36 candidatas, e entre elas, a jovem Danielle Verdejo Alves estará representando São Gabriel no evento.



O evento, pioneiro no Estado, tem por objetivo de promover a representatividade plus size, inserindo novas modelos sem exclusão e fazer apologia à saúde e autoestima. Ela, que é fotógrafa e formada em marketing, está morando na Região Metropolitana, disse que acompanha o trabalho das organizadoras há tempo e resolveu participar. "Acompanhamos o trabalho da Ariane e a Betania, que organizam o concurso, pelo blog Clube da Gordinha e tive oportunidade de fotografar a 3ª Miss Plus Size, Fabiane Niewierowska. Quando lançaram o concurso, me interessei e resolvi participar, com mais de 250 inscritas", comenta.

Já foram realizadas algumas etapas, com a sessão de fotos com o fotógrafo Fabiano Garcia e neste domingo, 25 de setembro, elas participarão de um workshop com aula de dança, passarela, make, gravação do programa "Mas Bah", do SBT, entre outros. A etapa final acontece em 22 de outubro, no Lindóia Clube, onde as candidatas disputarão em duas categorias - modelos manequim 46 a 50 e modelos do 52 ao 60.

Dani, como é conhecida, diz que apesar da ansiedade, está feliz por participar do concurso. "É importante, porque nos dá representatividade. O mundo é cheio de padrões  e este concurso vem para mostrar que mulheres com manequins maiores também tem seu espaço no mercado da moda. Estou muito feliz de fazer parte de um projeto tão lindo e grandioso", explica.

Finalizando, ela pede desde já que quem puder apoiar na torcida, procure porque é fundamental. "Ter o apoio da família e amigos nos ajuda muito, quanto mais pessoas nos apoiando no dia do concurso, melhor. E desde já, agradeço o carinho de todos", finaliza. O evento começa a partir das 15 horas e terá uma programação variada. O concurso ocorrerá a partir das 17h. Para conhecer mais, acesse facebook.com/topmodelplussizers. Boa sorte para a Dani e desde já, o Caderno7 está na torcida!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/09/2016 18h57 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: