Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Caderno7 na Expointer 2018

Anúncio Casa Nova 85 anos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Começam oficialmente os Festejos Farroupilhas de 2016

Pira crioula foi acendida com as duas chamas, da CTM e do GTC Sepé Tiaraju, no começo da noite de sexta, abrindo oficialmente os Festejos Farroupilhas de 2016
Teve início no final da tarde de sexta-feira (9) mais uma edição dos Festejos Farroupilhas de São Gabriel, no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas. Um bom público compareceu na noite de sexta para conferir a primeira prova da fase final da 31ª Reculuta Municipal, com a trova. A chama chegou ao Parque por volta das 18h30, conduzida pelos cavalarianos da Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM) e representantes das entidades tradicionalistas da cidade, vinda do 4º Esquadrão da Brigada Militar, onde estava guardada. Ainda foi feita a fusão da chama crioula com a vinda de Triunfo e trazida pelo GTC Sepé Tiaraju.


Homenageado dos Festejos, Francisco de Paula Marques (Dr. Chicão), agradeceu emocionado a homenagem com familiares

Noite foi encerrada com show de Jorge Guedes e Família e baile com o conjunto Estradão
O patrono dos Festejos, o Defensor Público, advogado e tradicionalista Francisco de Paula Marques (Dr. Chicão), agradeceu a homenagem e se emocionou pela lembrança, da mesma forma que o patrão da CTM, Márcio D'Ávila, que anunciou a despedida do cargo após cumprir seu mandato na Coordenadoria, e agradeceu a todos que colaboraram para a realização das comemorações. Assumiram a primeira ronda o CTG Sentinela do Forte e o PTG Novo Grito, com o Hino Riograndense cantado por Anahí e Caraí Guedes, filhos do cantor Jorge Guedes, que se apresentou na noite de ontem.

Logo após, uma solenidade especial foi realizada para a inauguração do retrato da ex-patroa Catia Cavalheiro, na galeria dos ex-patrões da CTM. Com emoção, ela lembrou da memória do pai, o também ex-patrão Adalberto Cavalheiro, falecido neste ano.

O sábado está tendo as provas de dança de salão e chula durante o dia, e logo mais à noite, o show de Leonel Gomez e baile com o grupo Estradão. Confira agora as fotos do que aconteceu por lá no primeiro dia:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/09/2016 12h16
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: