15 setembro 2016

Carnaval: Jupob anuncia que homenageará Legião Urbana em enredo

Legião Urbana será tema da Jupob em 2017 (fotos divulgação)
Por meio de um comunicado em seu Facebook, a Academia de Arte e Cultura Jupob já se mobiliza para o Carnaval 2017 e anuncia seu tema-enredo. A entidade homenageará a banda Legião Urbana, que conquistou gerações e fez história no rock nacional, na avenida.


O anúncio teve grande aceitação dos associados e simpatizantes, muitos deles ouvintes da Legião na infância e adolescência. O lançamento oficial será em outubro, em data e local a ser definido e provavelmente, também serão abertas as inscrições para o Carnaval, que se manterá com sete noites de festa.

A banda que  teve Renato Russo como vocalista foi fundada em 1982 e se encerrou com a morte dele, em 1996. Em 2015, Villa-Lobos e Bonfá retornaram aos shows para a comemoração dos 30 anos do lançamento do primeiro disco, com integrantes originais e novos músicos. Gravou 17 álbuns, com sucessos como "Que País é Esse", "Eduardo e Mônica", "Faroeste Caboclo", "Pais e Filhos", entre tantos outros. Vamos aguardar!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/09/2016 13h00 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.