25 agosto 2016

New Life forma novas turmas de Técnicos em Enfermagem e Segurança do Trabalho

Ao todo, dezesseis formandos dos Cursos Técnicos de Enfermagem e Segurança do Trabalho receberam seus diplomas da Escola New Life no último sábado, no Banana Café
No último sábado, 20 de agosto, aconteceu mais uma formatura dos Cursos Técnicos da Escola New Life. A solenidade, realizada no Banana Café, realizou a colação de grau das turmas de Técnico em Enfermagem (5ª turma) e de Técnico em Segurança do Trabalho (1ª turma), esta inédita.


Solenidade teve a formatura da primeira turma do Técnico em Segurança do Trabalho
Ao todo, dezesseis alunos (dez técnicos em enfermagem e seis técnicos de segurança do trabalho) receberam seus diplomas e as carteiras. O paraninfo da turma de formandos do Técnico de Enfermagem foi o Provedor da Santa Casa, Marcos Góes e dos formandos de Técnico em Segurança do Trabalho, Rossano Gonçalves.

Os formandos receberam certificados e as respectivas habilitações funcionais, podendo atuar nos seus ramos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/08/2016 19h03
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.