25 agosto 2016

Confirmado: Capitão Assis Brasil é o novo comandante do 4º Esquadrão

Capitão Assis Brasil é o novo comandante do 4º Esquadrão de Polícia Montada da BM local
Uma informação recebida pela redação se confirmou nesta quinta-feira, 25 de agosto. Após a transferência do Major Aníbal Silveira para São Borja, foi oficializado o novo comandante do 4º Esquadrão da Brigada Militar de São Gabriel. O Capitão da BM Rafael Assis Brasil assumiu o cargo nesta quinta-feira e já está atuando no Esquadrão.




Assis Brasil, que está há seis anos no município, era o subcomandante do Colégio Tiradentes da Brigada Militar e por conhecer a realidade da corporação na cidade, foi o escolhido. Ele informou que uma solenidade de assunção ao cargo deverá ser realizada nos próximos dias, mas ele já está tomando conhecimento das atividades da corporação. Boa sorte ao Capitão nesta nova empreitada.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/08/2016 22h47
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.