Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

03 agosto 2016

Chocolate Lugano busca parceiro em São Gabriel

Chocolate Lugano expandirá franquias para o interior do Estado (foto Mateus Portal - Splash Studio)
Expansão no interior do RS celebra os 40 anos do tradicional chocolate de Gramado

No ano em que completa 40 anos, o Chocolate Caseiro Lugano intensifica sua estratégia de expansão através do licenciamento da marca. Atualmente com 15 lojas no Brasil, a Lugano percebeu a grande força nas pequenas cidades do interior do país.  Segundo o diretor comercial, Guilherme Luz: “nosso conceito é o de evitar shoppings, galerias e centros comerciais, onde a disputa pelo consumidor é muito intensa.” Desta forma, através do formato proposto, o licenciado de uma unidade da Lugano Chocolateria e Cafeteria consegue se destacar das operações existentes no mix comercial de sua cidade, garantindo uma menor concorrência e alta visibilidade.

O sistema de licenciamento proporciona maior liberdade de adequação à realidade econômica e social de cada região. Vale lembrar que com internet de fácil acesso, está cada vez mais comum, o número de profissionais que optam por uma melhor qualidade de vida nas cidades do interior, sem abdicar dos benefícios e facilidades da vida nas grandes metrópoles, entre eles, o hábito de consumir produtos de luxo, que anteriormente, estavam disponíveis somente nos grandes centros.

Cabe ressaltar que o licenciado deve ter comprometimento total com a loja, atuando como operador e administrador direto do negócio. O perfil do licenciado exige vivencia com o comércio em geral e afinidade em relacionar-se com pessoas e com o público consumidor. As lojas funcionam todos os dias do ano, inclusive em horário de almoço, sendo esperado que o licenciado esteja presente nos finais de semana, feriados e dias de maior movimento.

Para tornar-se um licenciado Lugano e obter orientação e mais informações, o contato é: licenciado@chocolatelugano.com.br

Sobre o Chocolate Lugano:
Fundado no ano de 1976 em Gramado, o Chocolate Caseiro Lugano tem seu nome inspirado na cidade suíça de mesmo nome, localizada na fronteira com a Itália. Sua linha de produtos conta com mais de 300 itens, entre diversos tipos de barras, bombons, trufas, drágeas, ovos de Pascoa, chocolates personalizados, além de uma linha saudável, com chocolates 70% cacau, diet, light e sem lactose. A filosofia corporativa da Lugano busca oferecer o melhor chocolate artesanal do Brasil, sinônimo de excelência em sua qualidade com paladar incomparável. Aliando a tradição do chocolate caseiro de Gramado com a pureza do cacau, a Lugano expressa um delicioso e autêntico sabor.

Reportagem: Adriano Frauches/Especial C7
Data: 03/08/2016 08h42 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.