29 agosto 2016

Cabanhas locais representadas na Expointer

Cabanhas da região participam da Expointer, entre elas a Santa Maria, de Benedito Franco, que divulga seu leilão em 5 de outubro, na Expofeira de São Gabriel
As cabanhas locais estão bem representadas na Expointer 2016. Por exemplo, as Cabanhas Santa Maria e Vacacaí estão com seus exemplares nas raças Devon, Hereford e Braford, bem como divulgando seus leilões que ocorrerão na 82ª Expofeira de São Gabriel, que terá seu lançamento oficial na próxima quarta-feira, 31 de agosto, no Auditório da Farsul.



A Cabanha Santa Maria, de Benedito Franco, realiza o seu leilão em 5 de outubro, abrindo a programação de leilões da Expofeira gabrielense, a partir das 20 horas, no Parque de Exposições Assis Brasil, em São Gabriel.
Cabanha Vacacaí também se faz presente, participando com seus exemplares das raças Hereford e Braford
Já a Cabanha Vacacaí fará a segunda edição do seu remate "Vacacaí Premium" em 10 de outubro, a partir das 20 horas, também no Parque Assis Brasil. Ambas as cabanhas estarão concorrendo aos prêmios dos grandes campeões. Estaremos conferindo.

Acompanhe nossa cobertura da Expointer 2016, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, de 29 de agosto à 1º de setembro. Cobertura da maior feira agropecuária da América Latina e também do lançamento da 82ª Expofeira Agropecuária de São Gabriel, em 31 de agosto.

Patrocínio:
Brito e Bertazzo Rações
Cabanha Santa Maria
CliniPet Pet Shop e Consultório Veterinário
Focaccia Advogados e Imóveis
Hotel São Luiz
Jorge Santos Tratores e Máquinas
Sindicato Rural de São Gabriel
Posto Batovi
Associação Comercial e Industrial de São Gabriel
Cooperativa de Lã Tejupá
Laboratório Siqueira de Vargas
Cabanha Vacacaí
Sementes Lannes
Sicredi São Gabriel
Aldo Machado


Ampla cobertura multimídia no site www.caderno7.com e suas redes sociais!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/08/2016 17h58
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.