 |
Após às 19h, camioneta conduzida por Diego Fernandes foi atingida por Scénic de Rosário, que fez ultrapassagem proibida (fotos Diego Fernandes/enviadas via Whatsapp) |
Um gabrielense quase foi vítima de uma manobra imprudente na BR-158, mas conseguiu escapar sem ferimentos. O arquiteto Diego Fernandes, proprietário da Construtora Plazo Arquitetura, estava vindo de Santa Maria quando 70 km após, em direção à São Gabriel, foi surpreendido por um veículo Renault Scenic com placas de Rosário do Sul, que fez uma ultrapassagem em um caminhão em local proibido e colidiu com a caminhonete S10 em que vinha Diego e mais pessoas.
 |
Ambos os veículos tiveram perda total, mas ninguém se feriu gravemente |
A caminhonete teve perda total, mas os ocupantes escaparam ilesos, dado a gravidade do acidente. "Fomos para o acostamento, não conseguimos nos livrar dele, mas acabamos atingidos. Deu perda total nos dois veículos, mas por milagre, não ocorreu nada conosco", explicou. Ele tinha saído às 19 horas da cidade, e com o atendimento da ocorrência, regressou às 2 horas da madrugada para São Gabriel.
Diego entrou em contato com a redação para tranquilizar a todos os conhecidos que está bem, assim como os funcionários que viajavam com ele. Segundo a PRF, a Scenic era conduzida por Júlio Rodrigues.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 20/08/2016 11h00
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com