Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: PPS apoiará Inocêncio nas eleições. Evaristo é pré-candidato ao Legislativo

173 anos de São Gabriel - comemore com a gente

Vem aí a 2ª edição do Feirão de Fraldas da Drogaria Cidade, 29 de março em todas as filiais

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Jogue Limpo com a sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

PPS apoiará Inocêncio nas eleições. Evaristo é pré-candidato ao Legislativo

Em busca de informações políticas que chegaram à editoria do Caderno7, há instantes conversamos com o presidente do Partido Popular Socialista de São Gabriel (PPS), Evaristo de Oliveira (foto ao lado), sobre os rumos do partido para a Eleição de 2016. Em reunião realizada na última sexta-feira (1º), o partido decidiu por apoiar a pré-candidatura de Inocêncio Gonçalves (PP) e Balbo Teixeira (PSB) ao Palácio Plácido de Castro. A novidade é que depois de muitos anos, Evaristo é pré-candidato à Câmara de Vereadores.



A editoria conversou com Evaristo há instantes, que confirmou as informações. "Pela maioria dos filiados, decidimos apoiar a pré-candidatura de Inocêncio e Balbo, até pela afinidade, respeito e carinho com estas lideranças", explicou. Sobre a pré-candidatura, dois motivos fizeram que Evaristo colocasse seu nome à disposição. Além da necessidade de colocar um nome da família para concorrer ao Legislativo, o radialista e presidente do PPS afirmou que grupos de empresários e moradores do interior precisam de alguém que represente seus anseios.

"Fomos solicitados que pudéssemos colocar nosso nome à disposição porque um grupo de empresários, além dos moradores do interior, pedem uma representação que possa reivindicar pelas estradas, visto que elas estão abandonadas", justifica. Evaristo, que foi Secretário de Transportes, foi vereador até 1992, quando lançou a candidatura do seu filho Evandro Guedes, hoje vice-prefeito. É mais um partido que se define na corrida eleitoral de 2016 em São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/07/2016 19h47
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: