Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

02 julho 2016

Feijoada do PDT reúne partidos aliados e grande público no Tarumã

Feijoada serviu como "pontapé" inicial das pré-candidaturas de Rossano e Karen para a eleição deste ano
Em um grande evento que reuniu a coligação que deverá ter dez partidos, o Diretório Municipal do PDT realizou a sua 1ª "Noite da Feijoada" na noite desta sexta-feira (1º), no CTG Tarumã. Com a presença de mais de 600 pessoas, o evento serviu para congregar os partidos aliados para o "pontapé inicial" das pré-candidaturas de Rossano Gonçalves (PDT) e Karen Lannes (Solidariedade) para prefeito e vice, respectivamente. A principal mensagem, além da busca da reconstrução do município, foi do entendimento e de olhar para o futuro, deixando no passado diferenças políticas em torno de um projeto para a comunidade gabrielense.


A noite teve a presença de filiados dos dez partidos que deverão compor a aliança - PDT, Solidariedade, PR, PTB, PRB, PSDB, PSC, PV, PSD e PMDB - além dos pré-candidatos à vereador. O consenso geral é de que para reconstruir São Gabriel, diferenças foram esquecidas e que agora, o diálogo é a base para a construção do plano de governo. Se manifestaram primeiramente o coordenador da pré-campanha, Ricardo Coirolo e a pré-candidata à vice, vereadora Karen Lannes, destacou que o pensamento é pelo futuro da cidade. "Nunca nos sentimos tão felizes em nossa vida. Estamos construindo um projeto para a cidade com maturidade e perdão acima de tudo, visando o desenvolvimento que precisa ser reconquistado pelo município. Buscaremos esta vitória pela comunidade, com muito amor e sabendo ouvir as pessoas", sintetizou.

Além dos pré-candidatos, dirigentes dos dez partidos estiveram presentes ao evento

CTG Tarumã esteve lotado com mais de 600 pessoas presentes ao evento na noite de sexta-feira
O pré-candidato Rossano agradeceu a todos pela presença no evento, que foi considerado não somente uma "feijoada do PDT, mas da esperança, da indignação pela situação que o município passa e pela reconstrução de São Gabriel", disse. "As diferenças ficaram no passado, as conversações resultaram em uma união para reconstruir a cidade, que carece de falta de saúde, educação e qualidade de vida digna para a nossa comunidade. Aqui, estabelecemos desprendimentos, desfazemos estas diferenças e colocamos em prol o bem de mais de 60 mil gabrielenses", afirmou.

Rossano disse que até o começo da campanha, o plano de governo será construído ouvindo os partidos aliados e a comunidade, também relembrando as conquistas de suas gestões anteriores. "Estamos ouvindo a todos para montar um plano de governo. Cometemos erros, peço desculpas e estamos todos de braços dados para poder fazer uma gestão para a população gabrielense. Nós fizemos muito pela cidade, como calçamento, pavimentação e canalização de bairros e vilas, a implantação do PA 24 horas e o apoio à Santa Casa, a aquisição do Ginásio São Gabriel, o Colégio Tiradentes, mais de 600 casas construídas, os apartamentos populares, o reajuste digno aos professores, entre tantas outras. Estamos entusiasmados para esta campanha", finalizando que será uma campanha popular e pela comunidade.

As convenções deverão começar após o dia 20, que é o início legal do prazo para a oficialização das campanhas. Com a adesão do PSC, a pré-coligação tem dez partidos.

Confira algumas fotos do evento:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/07/2016 15h11 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.