Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Progressistas gabrielenses recebem Simone Leite

Vem aí a 2ª edição do Feirão de Fraldas da Drogaria Cidade, 29 de março em todas as filiais

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Progressistas gabrielenses recebem Simone Leite

Simone Leite falou para mulheres progressistas na manhã do último sábado e destacou que apoiará Inocêncio nas eleições locais
Na manhã do último sábado (11), os progressistas de São Gabriel receberam uma liderança em ascensão, que é a Presidente do PP Mulher estadual, Simone Leite, em café da manhã realizado no Hotel São Luiz. A empresária e atual presidente da FEDERASUL, que ganhou notoriedade e surpreendeu ao participar das eleições de 2014 entre "gigantes da política" ao concorrer ao Senado, trouxe uma palavra às mulheres presentes, que totalizaram cerca de sessenta pessoas em evento promovido pelo Partido Progressista (PP) de São Gabriel através da Ação da Mulher Progressista da cidade.


Evento teve presença de dirigentes e pré-candidatas à vereador do PP 

Comparecimento feminino foi surpreendente
Simone foi recepcionada pelo Presidente do PP, Moisés Cassol e o pré-candidato a Prefeito, Inocêncio Gonçalves, onde salientou o porque está na política e que quer seguir colaborando neste momento em que o Brasil vivencia uma incerteza na área e ressaltou a importância da mulher ocupar seu espaço na política, aproveitando o momento em que o brasileiro busca novas lideranças. "Buscamos o melhor para nossas comunidades, ainda mais que o eleitor está cansando da velha política e quer gente nova e que possa representar de verdade os anseios da população", destacou.

Ao final da palestra, um café da manhã foi servido para os presentes. Diferentemente do que se cogitava, não foi formalmente anunciado ainda o apoio do PSB ou o pré-candidato à vice de Inocêncio Gonçalves, o que ainda é assunto nas rodas de conversa da comunidade gabrielense. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/06/2016 18h36
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: