Vote em Marcelo Ribeiro no Prêmio Press 2018

Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Anúncio Fandango CTG Tarumã - Garotos de Ouro

44º Leilão Cabanha Santa Maria - 11 de outubro no Parque Assis Brasil, em São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Presidente do Banrisul receberá "Troféu Parceiro" na 82ª Expofeira de São Gabriel

Convite foi formalizado por Tarso Teixeira à Gonzaga (e) em Porto Alegre (foto divulgação)
Um gabrielense em posição de destaque e liderança no fomento ao desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul, será o homenageado do Sindicato Rural com o "Troféu Parceiro", durante as comemorações da 82.ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel, em outubro de 2016. Trata-se do presidente do Banco do Estado do Rio Grande do Sul, Luís Gonzaga Veras Motta, que foi comunicado da homenagem na manhã desta segunda-feira, 20, em reunião na presidência do banco, em Porto Alegre. O convite para a honraria foi feito diretamente pelo presidente do Sindicato Rural de São Gabriel e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira, que esteve no local acompanhado da esposa, Rosane Motta Teixeira, e a filha Flávia Motta Teixeira.


O Troféu Parceiro foi instituído em 2013, nos preparativos dos 90 anos do Sindicato Rural, e é concedido a líderes políticos, empresariais ou do segmento econômico que tenham um papel relevante em apoio ao agronegócio regional. O primeiro homenageado foi o presidente da Celulose Riograndense, Walter Lídio Nunes, e no ano seguinte o vice-governador do Estado, José Cairoli. "Agora temos a alegria de reconhecer o trabalho feito por um gabrielense, no fomento ao agronegócio regional, apoiando com linhas de crédito que tem permitido a pujança e o crescimento do setor agropecuário", ressalta Teixeira.

O presidente do Banrisul se declarou sensibilizado com a homenagem, e lembrou dos investimentos que estão sendo feitos pelo Banrisul em São Gabriel. "Estaremos inaugurando a nova agência Sepé Tiaraju, junto com uma ampla reforma que será feita na agência já existente, que será dotada de nova infra-estrutura inclusive com elevador", ressalta o presidente. Em números gerais, o investimento do Banrisul em melhorias para São Gabriel ficará na ordem de R$ 700 mil, incrementando o atendimento à clientela local.

Reportagem: Assessoria de Imprensa Sindicato Rural 
Data: 21/06/2016 12h55
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: