Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

12 junho 2016

Noite de homenagens nos 85 anos da ACI

Na comemoração dos 85 anos, 25 empresas foram homenageadas pelos serviços prestados e pelo desenvolvimento da economia local
Na última sexta-feira (10), a Associação Comercial e Industrial de São Gabriel realizou um dos momentos mais esperados no empreendedorismo local, com a comemoração dos 85 anos da entidade. O evento, que ocorreu no Banana Café, teve ainda homenagens para 25 empresas com mais de 30 anos de serviço, com a entrega do troféu alusivo. A festividade teve ainda a presença da Presidente da Federação das Associações Comerciais e Serviços do RS (FEDERASUL), Simone Leite.



O presidente da ACI, Cristiano Carvalho, recebe homenagem da FEDERASUL, entregue pela presidente Simone Leite e um de seus vices, Ricardo Costa

Diretoria da ACI com a presidência da FEDERASUL
O evento teve a presença de associados, empresários, autoridades e a imprensa presente. Embora todos tivessem sido convidados, nenhum deputado federal ou estadual compareceu ao evento, alegando compromissos anteriormente agendados. Mesmo assim, a festa teve seu brilho com as homenagens. O Presidente da ACI, Cristiano Friggi Carvalho, salientou a missão da entidade em desenvolver a economia de São Gabriel, batalhando contra o aumento de impostos e a falta de sensibilidade dos governos em valorizar o empresariado. "Mantivemos nestes anos todos os objetivos da Associação, que é de reunir o setor empresarial em busca de condições melhores para gerar empregos e sem impostos altos", destacou.

A presidente da FEDERASUL, Simone Leite, salienta a parceria de Cristiano na entidade, que tem feito sua gestão voltada para inserção das associações comerciais do interior e também destaca o trabalho para que a economia possa se recuperar, estando atenta ao momento vivenciado pelo País. "Prestigiar este momento de uma entidade histórica como a ACI é também referendar o apoio que o Cristiano tem nos dado pelo fortalecimento da economia gaúcha", disse.

Foram agraciadas as seguintes empresas, com mais de 30 anos de atividades: Espaço Móveis, Figueira Confecções, Malharia Dalla Vechia, Motormac, Urbano Agroindustrial, Tornearia do Narciso, Rádio Batovi, Ritmo Corretora de Seguros, SAGAVE, Guedes Barboza, Pilche Estilo em Couro, Pop Calçados, Coleurbanus, Hotel São Luiz, Funerária Santa Rita, Gráfica Santa Terezinha, Padaria Moderna, Estação Rodoviária, Saccol Baterias, Jorge Santos, Rádio São Gabriel, Casa Nova, Jornal O Imparcial e Serviço de Registros Especiais Elias Dornelles.

Na ocasião, a FEDERASUL entregou uma homenagem à ACI pelos 85 anos, das mãos da presidente Simone e de seu vice, Rodrigo Fernandes de Sousa Costa. O jantar ficou a cargo da equipe do Buffet Spin e logo após, o público presente conferiu o show de Ricardo Barros, de Santa Maria. Confira agora as imagens do evento, na cobertura do Caderno7:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/06/2016 15h17 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.