Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

26 junho 2016

Eleições 2016: Balbo aceitará ser vice de Inocêncio

Balbo Teixeira e Inocêncio Gonçalves comemoram a parceria firmada na última sexta-feira (foto divulgação)
Acabou o mistério: na noite de sexta-feira (24), em reunião entre ambos, Balbo Teixeira (PSB) aceitou ser pré-candidato a vice-prefeito de Inocêncio Gonçalves (PP), repetindo assim a chapa que disputou as eleições de 2008, agora em papéis invertidos. Com isso, Balbo confirmou que disputa o pleito, mas sem o protagonismo de disputas anteriores.


Até o momento, duas chapas estão confirmadas, em ordem alfabética: Inocêncio Gonçalves e Balbo Teixeira; Rossano Gonçalves (PDT), que tem como pré-candidata à vice a vereadora Karen Lannes (SD). Esta última aliança marca o entendimento dos dois pré-candidatos, anos após estarem na Prefeitura de São Gabriel.

Com isso, falta a definição do PT, que deverá confirmar o atual prefeito, Roque Montagner, como candidato à reeleição. O vice pode ser Néca Bragança (PC do B) ou Guilherme Abib (PT), a aposta mais provável. O pleito deverá ter três chapas, ao que tudo indica e ser um dos mais interessantes já vistos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/06/2016 21h51
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.