Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Conquista: Comandante do 4º Esquadrão da BM agora é Major Silveira

173 anos de São Gabriel - comemore com a gente

Vem aí a 2ª edição do Feirão de Fraldas da Drogaria Cidade, 29 de março em todas as filiais

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Jogue Limpo com a sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Conquista: Comandante do 4º Esquadrão da BM agora é Major Silveira

Promovido a Major, Aníbal Silveira agradece a todos pela conquista. Ele também falou da Operação Avante, que ocorre nos finais de semana na cidade
O Comandante do 4º Esquadrão da Brigada Militar, assim como demais policiais, recebeu sua promoção nesta semana. O titular do comando, oficial da Brigada Aníbal Menezes Silveira teve sua promoção para Major efetivada nesta sexta-feira (24), onde ele agradeceu aos familiares, colegas e a comunidade pelo avanço de posto. Ele também falou sobre a Operação Avante, que vem nos últimos dias, procurando levar mais segurança à comunidade.


Silveira salienta que a promoção é resultado de um trabalho que não é solitário, mas com a participação dos integrantes do 4º Esquadrão e do reconhecimento da comunidade gabrielense. "Nada se constrói sozinho, obrigado aos meus Comandantes, a comunidade gabrielense e em especial aos meus companheiros de labuta diária, os bravos do 4º Esquadrão do 2º RPMon, agradecemos a todos", frisou.

O Major fez também um breve relato das recentes operações da Brigada, com destaque para a "Operação Avante", implementada pelo 4º Esquadrão e que ocorreu no último final de semana. "Atualmente, as maiores incidências são de danos ao patrimônio e delitos que envolvam lesão corporal. A Operação ocorre nos horários onde acontece o maior número destas e outras ocorrências, onde o objetivo é inibi-las, dando mais tranquilidade para a comunidade", afirmou.

Ele ainda disse que o objetivo nos próximos meses é melhorar e ampliar o policiamento ostensivo, que é o principal clamor da comunidade gabrielense. "Procuramos ampliar as ações de policiamento, fazer a abordagem dentro da lei, identificar as pessoas nas ruas e buscar suspeitos, trazendo assim maior segurança para a população, que pode confiar em nosso trabalho", finalizou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/06/2016 21h10 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: