Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Vem aí o Ofertaço Grazziotin em São Gabriel

Venha conhecer o Lojão São Gabriel na Praça Fernando Abbott

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Alunos da Unipampa seguem mobilizados contra cortes na instituição

Alunos da Unipampa São Gabriel seguem mobilizações para denunciar cortes no orçamento e impedir demissões de terceirizados. Se situação não tiver solução, greve pode ocorrer
Os alunos da Universidade Federal do Pampa, mais especificamente o Campus São Gabriel, seguem nas mobilizações contra os cortes na educação e as demissões de terceirizados. Nesta quinta-feira (2), mais um manifesto foi realizado para reforçar a contrariedade e exigir uma posição da Reitoria sobre os cortes e que pioram um déficit aproximado de R$ 17 milhões.


Em assembleia realizada na noite anterior, os alunos decidiram no dia de hoje, não permitir que os terceirizados realizem as atividades de limpeza, manutenção e segurança em protesto ao que seria um silêncio da Reitoria. Os alunos querem a manutenção dos terceirizados e a retomada dos investimentos.

Se não forem atendidos, a possibilidade de paralisação das aulas é grande, a partir de segunda-feira, 6 de junho. A situação da Unipampa preocupa, ainda mais pelo que ela tem representado nas comunidades que abrange, principalmente em São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/06/2016 17h23
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: