Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

20 maio 2016

Papo Reto no Caderno7

João Pedro Lemos
Colunista do blog

Não é difícil para o Temer acertar
A expectativa era simples, ajustar a máquina, levar o governo a sério e tratar a economia com extrema responsabilidade. Não precisou muito para Michel Temer resolver isso, aliás, nem precisava ser ele, mas Temer é o momento, é o fato. Cá para nós que farra com o dinheiro público... Para coisas tão óbvias tinha ministério, era para tudo e acabava virando excelentes meios para negociatas políticas. Um país que não quer racismo, não pode ter um ministério para tratar disso. Um país que investe no cidadão tem que saber o que este está fazendo com o dinheiro, que é de todos, se é para acabar com a pobreza quais os resultados que estão sendo gerados. Nada disso vinha sendo feito. Recursos da união investidos em grupos e movimentos sociais que continuavam eternamente mamando para levantar bandeiras, do próprio governo claro, com dinheiro de quem? Público, nosso, ai faltando recursos para saúde, segurança, educação e questões básicas do setor produtivo.



A situação vinha num vicio daqueles, tudo em casa e tranqüilo, realmente isso era o que precisava mudar e nesse ponto Temer atendeu a expectativa e bem, tornando público práticas totalmente equivocadas e investimentos sem nenhum retorno para a população.

Num breve trocar de governo a coisa ficou séria e por debaixo do tapete começam a aparecer à sujeira escondida que deve ser muita, cheia de vícios e desperdícios. “Malandragem dá um tempo” é o começo de grandes mudanças que já começam a aparecer e o mais importante é que o próprio povo indo às ruas proporcionou isso, pressionou os políticos fazendo-os entender que lá estão nos representando, trabalhando para nós não por interesse pessoal e negociatas.


Sinceramente o governo anterior parecia uma piada, meu Deus. Prestem atenção na Operação Lava-Jato, que coisa horrível, inconcebível. O bom é que começam a aparecer os sinais da justiça, grandes empresários e políticos começa a ser presos, tudo começa a se tornar sério e organizado, creio que esse seja um começo bom, contudo, fiquemos de olho porque a força mesmo é nossa, do povo, vamos que vamos o Brasil tem jeito.

Data: 20/05/2016 16h40
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.