Vem aí o Black Friday da Grazziotin

Vem para o 2º Trilhão de São Gabriel - 24 e 25 de novembro

A partir de segunda-feira, 12 de novembro, LaborCito com filial!

Colégio Perpétuo Socorro - matrículas abertas a partir de 19 de novembro

Vem pro Cortinaço da Tottal Casa & Conforto

Vestibular de Verão da Urcamp - CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Vestibular EAD da Unopar, provas agendadas, inscreva-se já

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Em jogo dramático, São Gabriel consegue empate com o Avenida no final

Em noite gelada, o São Gabriel quase se despediu do pentagonal. Empate "salvou" o time no final do jogo contra o Avenida
Em um jogo que se encaminhava para um "final trágico", o Esporte Clube São Gabriel conseguiu um empate no final com o Avenida de Santa Cruz do Sul agora à noite no Estádio Municipal. Depois de sair ganhando, o tricolor sofreu a virada no segundo tempo e nos acréscimos, conseguiu empatar em 2 a 2, mantendo chances reduzidas de classificação à fase final.



Pênalti sofrido por Felipe Tchelé foi convertido por Márcio Reis, mas time sofreu virada. Empate veio com Bahia aos 48 minutos
O Sanga começou a pressão na primeira etapa, com bons lançamentos de Felipe Tchelé. Aos 20 minutos, o goleiro Valdemar o derrubou na área, pênalti. Márcio Reis converteu e abriu o placar: 1 a 0. Mas o Avenida começou a contratacar e aos 41 minutos, Léo Kanu empatou para o periquito. Um balde de água fria em uma noite gelada.

O tricolor gabrielense tentou reagir e virar o jogo, mas a situação ganharia drama a partir dos 27 minutos, quando Lima, que tinha crescido no jogo, vira para o time de Santa Cruz. O torcedor começava a se desesperar e a perder a esperança, uma vez que a derrota eliminaria o Sanga da competição. Mas no "abafa", aos 48 minutos, Bahia empata, trazendo uma "luz no fim do túnel" para o São Gabriel. Fim de papo, 2 a 2.

Agora, o São Gabriel vai até Santa Cruz domingo para enfrentar o Avenida no começo do segundo turno e precisa vencer praticamente todos os jogos para se classificar. Mas no ano passado, o São Gabriel estava na mesma situação no primeiro turno e reagiu, vencendo os jogos que restavam. Mas infelizmente, foi uma noite fria para o torcedor esquecer.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/05/2016 22h46
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: